Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2 - Como ganhar uma sparrow

Atualizado: Dá um pouco de descanso aos teus pés.

Com o lançamento do Destiny 2, uma das coisas que provavelmente já te questionaste foi: o que tenho de fazer para conseguir uma sparrow?

O Destiny 2 tem áreas enormes e vastas, as quais apesar de terem muitas coisas para interagires e fazeres, em breve terão de ser percorridas de forma rápida, pois precisarás de atravessar distâncias consideráveis para completar as tuas missões. Apesar de haverem fast travel points, temos de admitir que é muito mais divertido percorrer os fantásticos cenários de Destiny 2 neste veículo leve, levando-te de uma ponta do mapa à outra rapidamente.

Infelizmente, o Destiny 2 não te dará este veículo nas primeiras missões. De facto, apenas tens direito a uma Sparrow no final do modo de campanha. A Bungie provavelmente quer que percas algum tempo a explorar os seus cenários, em vez de simplesmente os percorreres a alta velocidade desde o início.

Mas não desesperes, com um pouco de sorte pode ser que consigas um destes veículos relativamente cedo!



Como conseguir uma sparrow no Destiny 2?

A primeira forma de obter o veículo Sparrow no Destiny 2 é completar o modo de história. Aqui irás encontrar alguns spoilers, por isso se não quiseres spoilers aconselhamos que leias o segundo método mais abaixo.

Após completares a história, a old Tower irá ser reconstruída. Desloca-te para o Hangar e fala com Amanda Holliday. Ela irá ter três sparrows simples, dos quais poderás escolher um de graça.

Cover image for YouTube videoDestiny 2 - HOW TO GET A SPARROW !!

Como conseguir antecipadamente o veículo Sparrow no Destiny 2?

Após terminares o prólogo (Homecoming) e começares a explorar as primeiras zonas da campanha, irás começar a popular a The Farm, o novo espaço social do Destiny 2, com vendedores e outros serviços. Um dos primeiros NPC a chegar a este espaço é a Tess Everis, uma vendedora de itens especiais. No entanto, apenas poderás começar a comprar engrams a partir do nível 20, por isso tens de evoluir um pouco.

A Tess vende os Bright Engrams em troca de Silver, um tipo de dinheiro que só pode ser adquirido através de dinheiro real. Mas antes que desesperes, os Bright Engrams podem ser ganhos simplesmente ao jogares o jogo. Ou seja, estes itens são ganhos cada vez que encheres a barra de XP, portanto, não precisas de gastar dinheiro para obter modificações.

Podes obter vários tipos de itens através dos Bright Engrams, tais como emotes, ships, shaders e...Sparrows! Ou seja, se tiveres sorte, pode ser que consigas obter uma Sparrow através de um Bright Engram.

Caso contrário, terás de esperar até ao final da campanha. Pelo lado positivo irás ter mais tempo para apreciar os belos cenários de Destiny 2, por isso não está tudo perdido.


Descobre qual classe escolher no Destiny 2, todas as informações sobre a Raid e sobre as classes/subclasses, assim como a lista de armas exóticas, a História de Destiny 2, como ganhar uma sparrow, e qual é o melhor equipamento e armaduras exóticas para Hunter, Titan e Warlocks. Descobre também tudo o que sabemos sobre a World-Eater Quest, e onde encontrar os mapas do tesouro e cofres do Cayde-6 desta semana.Por último, descobre como funcionam os Bright Engrams, Silver e Microtransações, e quais são todas as Armaduras Exóticas de Hunter, Titan e Warlock.


Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor

Paulo Araújo

Contributor

Comentários