Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Revelada a data e conteúdos de GTA 5: Premium Edition

Chegará já em Abril e terá imensos conteúdos para o Online.

A GTA 5 Premium Edition continua por confirmar por parte da Rockstar Games e Take-Two, mas depois de ter aparecido na Amazon e de ter recebido uma classificação etária na Coreia do Sul, está praticamente confirmado que é real.

Depois destas pistas, o Kotaku conseguiu obter novas informações acerca desta edição com as suas fontes e adianta que estará disponível em Abril, incluindo conteúdos com um valor superior a $10,000,000 de dinheiro in-game.

A edição deveria ser lançada a 23 de Março, mas aparentemente foi adiada para Abril. O jogo será o mesmo, mas a novidade da edição é que oferece imensos conteúdos para GTA Online, que cresceu exponencialmente com o passar dos anos. Confere em baixo os conteúdos de GTA 5 Premium Edition?

  • Propriedades: Maze Bank West Executive Office, Paleto Forest Gunrunning Bunker, Senora Desert Counterfeit Cash Factory, Great Chaparral Biker Clubhouse, 1561 San Vitas Street Apartment, 1337 Exceptionalists Way 10 Car Garage
  • Veículos: Dune FAV, Maibatsu Frogger, Enus Windsor, Obey Omnis, Coquette Classic, Turismo R, Pegassi Vortex, Huntley S, Western Zombie Chopper, Banshee
  • Armas, Roupas e Tatuagens: Compact Grenade Launcher, Marksman Rifle, Compact Rifle, Stunt Race & Import / Export Outfits, Biker Tattoos

Com mais de 90 milhões de unidades enviadas para as lojas, GTA 5 é um colossal sucesso. A nova edição vem substituir a edição normal, mantendo o mesmo preço. No entanto, com tantos unidades vendidas, quem é que neste momento ainda não tem GTA 5?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto 6

PS5, Xbox Series X/S

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários