Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Os 10 Segredos mais Loucos de GTA V

O mundo de Los Santos é verdadeiramente insano.

GTA V é, sem qualquer margem para dúvida, um caso de estudo no que diz respeito ao mundo de videojogos. Lançado em 2013, o jogo continua a ser um sucesso de vendas em todo o mundo, não arredando pé dos tops de vendas e somando já 90 milhões de unidades vendidas.

Os números são estonteantes e mostram o poder do título da Rockstar. Mas que segredos, easter eggs e outros mitos interessantes foram inseridos no jogo e qual o seu propósito? De entre a imensidão de easter eggs espalhados pelo mundo de Los Santos, decidimos reunir aqueles que, para nós, são os 10 segredos mais loucos de GTA V.

Toma a liberdade de partilhares as tuas descobertas nos comentários, dar a tua opinião ou verificares se os mesmos ainda se encontram presentes e activos!

10. Triângulo das Bermudas

Alguns fãs descobriram um erro estranho em GTA Online que possui uma semelhança verdadeiramente estranha com o mito do Triângulo das Bermudas. Para aqueles que não estão a par, o Triângulo das Bermudas consiste numa área triangular no Atlântico Norte, com três pontos a conectar a costa do sul da Flórida, Porto Rico e a ilha das Bermudas.

Esta área é famosa ou, para sermos mais correctos, infame, devido aos desaparecimentos misteriosos de aeronaves e navios, com inúmeras teorias de conspiração que sugerem o envolvimento de alienígenas, magias, abominações, portais dimensionais ou mesmo a Atlântida (apesar desta lendária cidade ser, por norma, associada ao Mar Mediterrâneo)

.

No jogo, existe também uma área triangular na água criada pelos pontos Paleto Bunker, a localização dos Iates Série A e a extremidade Norte de Paleto Bay. Podes ver na imagem seguinte o local assinalado.

Basicamente, assim que um jogador entre nesta área, seja navegando ou voando a baixa altitude (a altura precisa para activar este bug, ao que tudo indica, não foi determinada), será teletransportado de volta sem o seu veículo. Muitos jogadores testaram o bug e funcionou todas as vezes.

Para além disso, se tiveres a fazer uma missão de entrega ou de busca de mantimentos - sendo que uma das Missões Biker te traz a esta área - serás teletransportado de volta à costa e irás perder tanto o teu veículo como os produtos que tinhas.

O melhor mesmo é tentares e revelares nos comentários se funcionou!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários