Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite - tudo sobre os locais onde é proibido dançar

Uma lista de todos os locais proibidos em Fornite onde terás de dançar.

Encontrar os locais onde é proibido dançar é um dos vários Desafios Semanais de Fornite.

Ao completares esta missão, irás obter XP adicional que te coloca um passo mais perto das recompensas da Temporada 3. Nota que precisarás de um Battle Pass de maneira a poderes completar este desafio.

Se estás a iniciar-te neste tão badalado jogo, o nosso guia Fortnite Battle Royale - truques e dicas irá providenciar-te com informação bem útil.

Como funcionam os locais onde é proibido dançar

Para os Desafios da Semana 2, és incumbido com a seguinte tarefa:

  • Dançar em diferentes localizações onde tal é proibido (total de 5)

Outro ponto na lista inclui procurar entre a Piscina, Moinho e Guarda-Chuva.

Ao longo do mapa, poderás deparar-te com sinais que contêm um dançarino e uma linha que o atravessa. Se te posicionares em frente a um destes sinais e executares um emote (algo que tens por definição na tecla B no PC e para baixo no D-Pad das consolas), irás acrescentar um ao total do desafio.

Nota que o jogo não te irá informar sobre isto - por isso, se perderes a conta, terás de verificar na lista de Desafios depois de regresso ao lobby.

Tal como com outros desafios, terás de fazer isto enquanto jogas partidas (não podes entrar no mapa sem outros jogadores), pelo que terás de evitar combate enquanto tentas encontrar cada localização.

Não te esqueças que precisas completar a partida de modo a conseguires completar o desafio - sair da partida mal o colecciones não irá funcionar.


Precisas de ajuda? O nosso guia sobre truques e dicas de Fornite pode ser extremamente útil sobre como melhorares o teu jogo. Temos também a lista actual do Battle Pass da Temporada, bem como o método para completar Desafios, tais como os da Semana 7, Localizações dos Gnomos Escondidos e Localização do mapa do tesouro de Retail Row. Podes também visitar esta página para saberes como podes jogar a versão mobile de Fortnite, quais as melhores configurações para Fortnite, e descobrir as Máquinas de venda espalhadas pelo mapa. Precisas de ajuda com desafios anteriores? Podes então visitar as nossas páginas sobre a Localização dos Picos das montanhas, a resolução do enigma entre uma Torre do Veículo, Escultura Rochosa e Círculo de Sebe, a localização das carrinhas de gelado, tudo sobre Bullseye e o Mapa do Tesouro de Dusty Depot. Em alternativa, podes também ver os nossos guias sobre as pistas de dança, o mapa do tesouro de Snobby Shores, a resolução do enigma entre uma Ponte de Metal, Três Cartazes e um Autocarro Partido, a Localização do mapa de tesouro de Anarchy Acres e, por fim, tudo sobre as visitas ao Lama, Raposa e Caranguejo. A semana 9 já está também disponível: desta feita, és incumbido de encontrar baús de tesouro em Haunted Hills. Para a semana 10, no entanto, para além de teres que Procurar entre um Círculo de Pedra, Ponte de Madeira e Roulotte Vermelha, terás também de Fazer para-quedismo através de Anéis Flutuantes.


Localizações de dança proibidas em Fortnite

Apesar de teres de encontrar cinco localizações, existem (felizmente) muitas mais espalhadas pelo mapa. Dito isto, os postes não são visíveis no mapa e facilmente te passam ao lado:

Crédito ao HiThereImF no subreddit de Fortnite

Tal como o mapa acima mostra, elas estão nestas ou próximas destas localizações:

  • Norte de Junk Junction
  • Oeste de Pleasant Park
  • Snobby Shores
  • Greasy Grove
  • Flush Factory
  • Fatal Fields
  • Moisty Mire
  • Salty Sprints
  • Retail Row
  • Tiled Towers
  • Noroeste de Wailing Woods
  • Noroeste de Anarchy Acres

Um agradecimento ao HiThereImF no subreddit de Fortnite por preencher os espaços em branco com as localizações listadas anteriormente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários