Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Far Cry 5 apresenta o modo Arcade

Mapas criados pela comunidade para conteúdos infinitos.

A Ubisoft apresentou hoje uma novidade muito especial para todos os jogadores que estão ansiosos com a chegada de Far Cry 5, um novo modo de jogo que promete manter o jogo vivo durante muito tempo.

Far Cry Arcade é o nome do novo modo de jogo que te permitirá criar mapas e partilhá-los com a restante comunidade. Esses mapas podem ser criados com recurso a assets de Far Cry 5, Far Cry 4, Far Cry Primal, Assassin's Creed: Unity, e Assassin's Creed: Black Flag, sendo até possível misturar elementos de vários jogos para criações inacreditáveis.

Estes mapas podem ser partilhados com todo o mundo e vão servir como palco para jogares 3 modos de jogo diferentes. No entanto, ao longo dos meses, Far Cry Arcade será actualizado com mais itens, compatibilidade com mais modos de jogo e até mapas criados pela Ubisoft.

Cover image for YouTube videoFar Cry 5: Arcade – Infinite Gameplay and a Creative Map Editor | Ubisoft [NA]

Far Cry Arcade estará disponível no dia de lançamento e ao longo do mapa de Far Cry 5, encontrarás arcadas através das quais podes entrar em Arcade, não sendo necessário sair do jogo.

Far Cry 5 chegará às lojas a 27 de Março para a Xbox One, PC e PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Far Cry 5

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários