Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Far Cry 5 não terá caixas de loot, mas terá micro-transacções

Ao estilo de Assassin's Creed Origins.

Depois da controvérsia em torno das micro-transacções e especialmente em torno das caixas de loot, que surgiu no final do ano passado, as editoras parecem querer escapar a novos problemas com os jogadores e a Ubisoft parece pronta para seguir o exemplo de Assassin's Creed Origins em Far Cry 5.

Segundo avançado pelo PCGamer, os responsáveis por Far Cry 5 asseguraram que o seu jogo não terá caixas de loot, mas apresentará micro-transacções para quem desejar desfrutar de alguns benefícios na sua experiência em Hope County.

A Ubisoft apresentará a possibilidade aos jogadores de adquirir Silver Bars, item que podem encontrar no próprio jogo ou comprar com dinheiro real. Estas Silver Bars serão utilizadas para adquirir skins para armas ou veículos, fatos para o personagem, e até armas prestige.

Cover image for YouTube videoFAR CRY 5 em PORTUGUÊS DO BRASIL na PS4 PRO

Far Cry 5 parece permitir comprar itens cosméticos com dinheiro real, talvez pacotes para poupar-tempo, como em Origins, mas não apresentará caixas de loot ou a possibilidade de pagar com dinheiro real para obter benefícios directos sobre o gameplay.

Far Cry 5 estará disponível no dia 27 de Março na Xbox One, PC e PlayStation 4.

Podes descobrir aqui o que temos para dizer das primeiras 3 horas de jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Far Cry 5

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários