Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criador de Stardew Valley trabalha em novo jogo secreto

O multijogador está quase pronto.

Eric Barone, o criador de Stardew Valley, está a desenvolver um novo jogo secreto, revelou na sua conta do Twitter.

O anúncio de que está a desenvolver um novo jogo veio a propósito do segundo aniversário de Stardew Valley, um jogo que lhe ocupou cinco anos da sua vida (desenvolveu o jogo todo sozinho) e que o deixou extremamente desgastado.

"Hoje é o segundo aniversário de Stardew Valley. Tenho aquela estranha sensação de que foram simultâneamente os anos mais curtos e longos da minha vida. Obrigado por se juntarem a mim nesta aventura. Com o MP perto, o meu próximo jogo secreto está em produção, e mais... há mais para ansiares..."

O multijogador de Stardew Valley foi uma das ideias que Eric Barone teve enquanto ainda estava a desenvolver o jogo, mas a complexidade da tarefa e tempo necessário levaram a que fosse adiado para depois do lançamento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Stardew Valley

Android, iOS, PS4, Xbox One, PlayStation Vita, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários