Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Go Crachás - O que nós sabemos acerca dos Crachás Bronze, Prata e Ouro

Como é que podes ganhar e evoluir os Crachás.

Os Crachás dos Ginásios são um novo item que vais poder colecionar e evoluir enquanto combates com as tuas criaturas favoritas.

Anunciado em conjunto com o Update aos Ginásios, estes Crachás vão incentivar os jogadores a regressar e a evoluir os Ginásios, dando-lhes melhores recompensas e reconhecendo as suas árduas batalhas ao longo do tempo.

Se estiveres interessado nos updates que vão ser lançados para o Pokémon Go neste verão, consulta os nossos Guias onde podes descobrir como as batalhas Raid, Raid Bosses, Raid Passes e as recompensas Raid funcionam, assim como quais mudanças vão ser introduzidas nos Ginásios.

Como funcionam os Crachás?

Cada Ginásio que visitares irá dar-te um Crachá exclusivo desse lugar, e se simplesmente rodares a photo disc irás desbloquear o Crachá Básico desse Ginásio.

Para veres todos os teus Crachás clicas no Perfil do teu Treinador, depois fazes scroll down até à secção Crachás e clicas em Lista. Para além disso, também podes ver toda a tua coleção de Crachás se clicares no ícone em forma de globo no canto inferior esquerdo.

Depois de desbloqueares o Crachá Básico poderás alcançar as versões Bronze, Prata e Ouro destes novos coleccionáveis. Cada uma destas versões oferece melhores recompensas no Photo Disc e, possivelmente, também melhores recompensas durante as Raids.

Como desbloquear Crachás de Bronze, Prata e Ouro?

Para evoluíres o teu crachá, e alcançar todos os níveis disponíveis, terás de fazer as seguintes atividades: (Mais uma vez, muitas destas informações foram retiradas do Silph Road)

  • Batalhar em Ginásios (CP do Pokémon derrotado a dividir por 10)
  • Adicionar um Pokémon a um Ginásio (+ 100 XP para o Crachá)
  • Manter um Pokémon num Ginásio (+1 XP para o Crachá por minuto)
  • Dar Berries a Pokémons que se encontrem num Ginásio (+ 10 XP para o crachá, assim como 20 Stardust e uma eventual Candy)

Se fizeres as atividades que mencionamos anteriormente, quer optes por uma estratégia mais passiva aumentando a Motivação quando passas por um Ginásio, ou optes por uma estratégia mais agressiva e batalhes contra os Ginásios, podes evoluir o teu Crachá ao longo do tempo. Os requerimentos para alcançar o nível Bronze, Prata e Ouro ainda são desconhecidos, mas suspeita-se que precisas alcançar 500 XP para o Crachá Bronze e depois 2500 XP para o Crachá de Prata.


Queres mais ajuda com o Pokémon Go? Aprende mais com os nossos Truques, dicas, guia, conselhos e códigos, com Dicas de quem os apanhou a todos e consulta também o nosso guia sobre o update dos Ginásios e as novas mudanças. Para além disso, também temos novas informações sobre os novos Pokémons Lendários e Raros. Caso ainda não tenhas visto, também temos as últimas novidades sobre as Batalhas Raid , sobre como apanhar Pokémons Bebé, incluindo o Tyrogue, assim como os novíssimos Crachás, e como funcionam as Berries. Caso tenhas dificuldade em evoluir o teu Eevee, saber onde fazem spwan os Pokémons e quais biomas existem, também podes ler os nossos guias para tirares todas as tuas dúvidas. Por último, caso tenhas dificuldade em apanhar PokéCoins, Candy, Pokémons Shiny, ou em ganhar muito XP, também temos vários guias!


Que mais informações temos sobre os Crachás do Pokémon Go

Ao evoluíres os teus Crachás, vais receber melhores recompensas quando rodares o photo disc de um Ginásio. Cada nível adiciona outro item, e também podes receber ainda outro item se a tua equipa o estiver a segurar nesse momento. (Informações retiradas da comunidade Silph Road)

Se olharmos para estas duas imagens, podemos ver que os Crachás também funcionam como um sistema de organização onde podes verificar quais pokémon estão neste momento em Ginásios, assim como em que Ginásios estão.

Para além disso, cada Crachá também vai albergar várias informações acerca dos Pokémons que se encontram nesse Ginásio, tais como a hora que a criatura foi colocada nesse ginásio, ou o número de vitórias e derrotas que esse pokémon alcançou.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor

Paulo Araújo

Contributor

Comentários