Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estes foram os jogos mais vendidos de França em 2017

A Nintendo é a editora que vendeu mais jogos.

Estes foram os jogos mais vendidos de França em 2017.

A tabela dos jogos mais vendidos no país foi divulgada pela Sell (com dados providenciados pela GSD) e não pela GFK, outra firma que reúne os dados de vendas de videojogos na Europa. A diferença da Sell para a GFK é que a primeira tenta incluir as vendas digitais sempre que possível, no entanto, algumas editoras, como a Nintendo, ainda não partilham estes números.

Apesar de ser uma firma diferente, os dados divulgados pela Sell vão de encontro às informações previamente divulgadas pela GFK, que colocam FIFA 18 e Call of Duty: World War II como os jogos mais vendidos da Europa em 2017.

Embora o jogo mais vendido pertença à Electronic Arts, é curioso reparar que se juntarmos as unidades totais de software a Nintendo tem um volume muito maior. Aliás, a olhar para o gráfico em baixo, parece que a Nintendo vendeu o dobro dos jogos da Electronic Arts.

Os dados da Sell coincidem com a história de sucesso da Nintendo Switch em França, que ultrapassou a barreira de 1 milhão de unidades e se tornou na consola com o ritmo de vendas mais acelerado de sempre.

https://www.eurogamer.pt/articles/2018-01-12-fifa-18-e-cod-wwii-foram-os-mais-vendidos-da-europa-em-2017

Read this next