Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Samsung Galaxy S9 será revelado no Domingo

Promete reinventar a câmera.

A Samsung está a preparar-se para revelar o seu novo smartphone topo de gama.

Será já a 25 de Fevereiro, no Domingo, que a marca coreana de tecnologia realizará o evento Galaxy Unpacked. A premissa do evento é que a Samsung vai revelar um produto que reinventa a câmera. O que significa isto ao certo? Teremos que aguardar pacientemente para descobrir.

Para acompanhares o evento em directo, só tens que visitar o site oficial da Samsung. A transmissão começa às 17h00 de Portugal. Se quiseres, também existe uma aplicação para smartphones.

Cover image for YouTube video

A aplicação já gerou uma fuga de informações. O utilizador do reddit Thesbros vasculhou a aplicação e conseguiu encontrar um modelo 3D do Galaxy S9, o que gerou a especulações que a Samsung vai envolver realidade aumentada na apresentação.

O modelo 3D encontrado na aplicação indica que o smartphone será lançado em quatro cores: preto, azul, cor-de-rosa e prateado. As fotografias também revelam o novo local de impressão digital, mesmo abaixo da câmera.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários