Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Monster Hunter World vendeu quase 2 milhões nos primeiros três dias no Japão

Mais de 650,000 unidades digitais.

Monster Hunter World chegou às lojas no dia 26 de Janeiro, tornando-se desde logo um sério caso de popularidade como a Capcom não via há imensos anos.

A editora Japonesa confirmou prontamente que nos primeiros três dias foram vendidas mais de 5 milhões de unidades do seu novo jogo, contabilizando números de unidades enviadas para as lojas e vendidas em formato digital, mas agora temos uma melhor ideia do quanto vendeu no Japão.

A mais recente edição da revista Famitsu revela que nos primeiros três dias Monster Hunter World vendeu 652,614 unidades digitais na PlayStation Store. Combinando esse número com as 1,245,169 unidades vendidas, sabemos agora que vendeu 1,897,783 unidades no Japão, durante os primeiros três dias.

Ver no Youtube

Monster Hunter World está disponível na Xbox One e PlayStation 4 (no Japão foi lançado como exclusivo para a consola da Sony), estando ainda previsto para o PC, no Outono de 2018.

Mais recentemente, a Capcom anunciou que já despachou mais de 6 milhões de unidades de Monster Hunter World e que o jogo bateu todas as suas expectativas, ultrapassando em três semanas o objectivo para todo o ano fiscal.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Monster Hunter World

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários