Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filme Black Panther bate prestação de Star Wars: The Last Jedi

Continua a surpreender.

Black Panther, o mais recente filme da Marvel Studios que chegou aos cinemas a 15 de Fevereiro, voltou a surpreender e conseguiu bater nomes como Star Wars: The Last Jedi ou Vingadores nas bilheteiras.

Segundo as mais recentes informações, nos primeiros quatro dias, Black Panther conseguiu amealhar 196 milhões de euros nas bilheteiras, uma prestação espantosa que fica atrás somente de Star Wars: The Force Awakens, que conseguiu 233 milhões de euros em Dezembro de 2015.

No entanto, é um valor superior aos 195 milhões de euros arrecadados por Star Wars: The Last Jedi em Dezembro de 2017, superior aos 189 milhões de euros obtidos por Jurassic World e superior aos 183 milhões de euros que o filme Vingadores conseguiu.

Cover image for YouTube videoMarvel Studios' Black Panther - Official Trailer

Black Panther chegou às salas de cinema em Fevereiro, o que poderá tornar a sua estreia ainda mais impressionante. Os grandes blockbusters escolhem uma estreia no Verão ou no final do ano, para se tornarem mais apelativos às massas.

Black Panther promete continuar a dar que falar e a Marvel Studios também. Em Maio, teremos Avengers: Infinity War nas salas de cinema, seguido por Ant-Man and the Wasp em Julho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários