Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Comic Con Portugal ruma ao sul

De Matosinhos para Oeiras.

De acordo com um comunicado emitido pela Câmara Municipal de Oeiras, presidida por Isaltino Morais, os meios de comunicação social foram convidados para "a conferência de imprensa de apresentação da edição 2018 da Comic Com Portugal", que irá ter lugar amanhã.

A edição de 2018 da Comic Con Portugal vai realizar-se no concelho de Oeiras, pondo fim à permanência do evento no concelho de Matosinhos, no norte do país, onde aconteceu nos últimos anos.

Comic Con Portugal muda pela primeira vez de concelho.

Sem nunca referir que o evento iria ter lugar em Lisboa, Paulo Cardoso disse no final do último evento que a decisão não estava fechada e que "a Comic Con Portugal pretende sempre tentar promover o país".

De acordo com a presidente da câmara de Matosinhos, Luísa Salgueiro, a Comic Con Portugal inseria-se "na estratégia de divulgação e promoção do concelho", sendo seu objectivo "continuar" com a parceria.

A Câmara de Matosinhos financiou a edição do ano passado da Comic Con Portugal em 100 mil euros.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.
Comentários