Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Chris Evans fala no filme da Black Widow

Que ainda não foi anunciado oficialmente.

Apesar da especulação apontar para a chegada de um filme da Black Widow no futuro, a Marvel Studios ainda não o anunciou e os fãs continuam à espera de algo que possa servir como confirmação.

Tal poderá ter chegado através de Chris Evans, o Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel, que numa recente entrevista mencionou o filme da Black Widow, protagonizada por Scarlett Johansson nos filmes da Marvel.

Questionado sobre o que pensa do filme Black Panther, Evans elogiou a Marvel Studios e a sua capacidade para realizar filmes surpreendentes, algo que voltará a demonstrar em filmes como Black Widow.

"Não há nada que a Marvel Studios não consiga fazer. Tenho a certeza que terá o mesmo efeito quando chegar a Capitã Marvel, depois teremos o filme da Black Widow. A Marvel tem a receita vitoriosa e estão um passo à frente de todos os outros," disse Evans.

Ver no Youtube

Anteriormente, os irmãos Russo falaram na possibilidade de realizar um filme da Black Widow, cuja produção já arrancou, de acordo com os rumores, mas além de mencionarem o quão entusiasmante seria, nada mais partilharam sobre o filme.

Ainda assim, nada foi confirmado oficialmente e a Marvel tem mantido em segredo os seus planos para os próximos anos. Será que Evans deixou mesmo escapar a desejada confirmação ou falava apenas como um fã?

Read this next