Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed Origins: The Discovery Tour recebe trailer de lançamento

Chegará amanhã com o New Game +.

A Ubisoft apresentou o trailer de lançamento para Assassin's Creed Origins: The Discovery Tour, um novo modo de jogo que estará disponível gratuitamente para todos os que compraram o jogo e em separado para quem quiser uma aventura focada na história.

Preparado pela equipa da Ubisoft para ser utilizado como ferramenta de aprendizagem, esta Discovery Tour deixa-te percorrer o Egito Antigo e descobrir os factos ou acontecimentos históricos que marcaram aquela era.

É uma das grandes novidades que serão introduzidas no jogo já amanhá, 20 de Fevereiro, onde também encontrarás o New Game +. Esta novo modo deixa-te iniciar a campanha de Origins com o teu nível, equipamento, armas, XP e habilidades da sessão anterior. Os inimigos adaptam-se à nova dificuldade escolhida e poderás desfrutar de um desafio superior.

Ver no Youtube

Assassin's Creed Origins: The Discovery Tour estará disponível na Xbox One, PC e PS4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed: Origins

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários