Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Super - Goku Ultra Instinto final revelada

Goku está pronto para enfrentar Jiren.

Esta notícia contém spoilers para os episódios 128 e 129 de Dragon Ball Super.

Depois da Toei confirmar que Goku alcançaria finalmente a forma completa do Ultra Instinto, com a possibilidade de apresentar o personagem com uma cor de cabelo nova, foi agora confirmada e apresentada oficialmente essa nova forma.

Na antevisão do episódio 129 de Dragon Ball Super, a Toei apresentou Goku a alcançar a forma final do Ultra Instinto, mas não mostrou a cor de cabelo, deixando os fãs em suspense.

No entanto, a revista V-Jump apresentou o primeiro desenho de Akira Toriyama, criador da série, onde é confirmado que Goku ficará mesmo com o cabelo prateado quando alcançar a forma final do Ultra Instinto.

Cover image for YouTube videoドラゴンボール超 第129話予告 「限界超絶突破!身勝手の極意極まる!!」

Antes disso, no episódio de hoje, o 128, Jiren eliminou Vegeta, altamente enfraquecido, mas viu Goku alcançar novamente a forma Ultra Instinto, ainda incompleta, mas mesmo assim suficiente para o deixar surpreendido.

Depois da eliminação de Vegeta, Goku relembrou todos os sacrifícios feitos para o manter no Torneio do Poder. Isto deu-lhe energia para reactivar o Ultra Instinto e até ridicularizar Jiren.

Goku desviou-se de todos os ataques e aplicou golpes poderosos que deixaram Jiren estupefacto, algo inédito até ao momento. A luta final vai começar e faltam apenas 2 minutos para o Torneio terminar.

A grande questão agora é: onde está Frieza?

Cover image for YouTube video

Esta nova forma de Goku estará presente em jogos como Dragon Ball Heroes e Dragon Ball Xenoverse 2, mas de momento a Bandai Namco não confirmou a data de chegada.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários