Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Super - Goku com nova cor de cabelo?

Akira Toriyama revelará em breve a nova transformação.

Esta notícia contém spoilers para o episódio 129 de Dragon Ball Super.

A Toei já havia confirmado o que os fãs sabiam, mas agora foram reveladas novas informações sobre a próxima transformação de Goku.

Conhecida como Ultra Instinto, esta é uma forma incrivelmente poderosa, apenas ao alcance dos deuses da destruição mais poderosos, cujo total domínio ainda escapa a Goku.

Akira Toriyama revelará na próxima edição da revista V-Jump Goku na forma Ultra Instinto completa, algo que ainda não conseguiu e até ao momento apenas utilizou uma versão conhecida como "Presságio".

Através de Dragon Ball Heroes, foi revelado antecipadamente que Goku terá cabelo prateado nessa forma completa de Ultra Instinto. A mais recente carta de Vegeta mostra Goku com cabelo prateado, uma pequena amostra do que está para vir.

Na forma já utilizada, Goku demonstrou um pouco de prateado no cabelo, mas agora ficará com o cabelo todo de uma nova cor, aumentando assim a palete de cores do seu cabelo.

A Toei confirmou ainda que o título do episódio 129 será "Dominar o Ultra Instinto", confirmando que a luta final será mesmo Jiren em todo o seu poder contra o Ultra Instinto de Goku.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários