Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estúdio de Mafia afectado por despedimentos

Estava a preparar um novo projecto.

A Hangar 13, estúdio que pertence à 2K Games e que se celebrizou com a série Mafia, foi afectado por uma vaga de despedimentos.

A 2K Games confirmou ao Kotaku estes despedimentos, dizendo que foram necessários para assegurar que os recursos do estúdio permitem manter os seus planos a longo prazo.

"A 2K Games confirma que houve uma redução nos funcionário na Hangar 13 para assegurar que os recursos do estúdio estão correctamente alinhados com os seus planos de desenvolvimento a longo prazo."

"Estas reduções não vão influenciar a capacidade da 2K em criar e entregar os produtos nos quais está a trabalhar. Estes assuntos nunca não encarados de ânimo leve e estamos a trabalhar com os funcionários afectados para os apoiar e explorar potenciais oportunidades em toda a nossa organização," disse o porta-voz da companhia.

A 2K Games não avançou o número de funcionários despedidos, mas o Kotaku diz que uma grande parte do estúdio composto por 150 pessoas ficou sem o seu emprego.

Segundo revelado ao Kotaku, a Hangar 13 estava a preparar o seu próximo projecto depois de Mafia 3, que vendeu mais de 5 milhões de unidades. De momento não foi partilhado o que acontecerá ao estúdio e aos seus projectos.

Ficam os nossos votos para que este talento encontre uma nova casa onde possa continuar a desenvolver mais videojogos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários