Eurogamer.pt

Ubisoft não confirma novo Assassin's Creed para 2018

Diz que o foco é Origins.

Na mais recente reunião com os seus investidores, os executivos da Ubisoft foram questionados sobre os planos para a série Assassin's Creed e se em 2018 seria apresentado novo jogo.

Assassin's Creed: Origins chegou em 2017, após um ano de paragem na série e foi recebido com grande entusiasmo pelos fãs, que o elogiam e consideram como um dos melhores da série.

Questionado se a Ubisoft terá um novo Assassin's Creed para apresentar no final de 2018, Yves Guillemot, director executivo da Ubisoft, não abordou directamente essa possibilidade e apenas referiu que o foco é Origins.

"Estamos a focar-nos em Assassin's Creed Origins com conteúdos pós-lançamento. É tudo o que posso dizer por agora," respondeu Guillemot aos investidores.

Guillemot não confirma um novo jogo na série em 2018 e o foco no suporte a Origins poderá significar que a Ubisoft apoiará este jogo "vivo" durante um maior período de tempo, comparado com os anteriores.

Nesta reunião com os investidores, a Ubisoft falou ainda da boa prestação de Assassin's Creed Origins e sobre como está a vender mais que Syndicate.

Publicidade

Comentários (14)

Criar uma nova conta

OU