Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo diz que tratar do cartão do Labo será parte da diversão

Foram inspirados pela cultura Japonesa.

A Nintendo surpreendeu tudo e todos quando apresentou o Nintendo Labo, demonstrando todo o seu rico legado e as suas filosofias enquanto uma companhia que está focada em algo mais do que os videojogos.

Na mais recente reunião com os seus investidores, Shinya Takahashi, director da Nintendo, explicou o porquê de terem escolhido cartão e o quão divertido poderá ser manter e cuidar dos materiais que compõe o Labo.

Takahashi diz que "quando começámos com o protótipo do robô na companhia, compreendemos que o processo de tentativa e erro para obter um produto completo era em si extremamente divertido."

"Isso levou o nosso conceito do Nintendo Labo a ser desenvolvido como algo que podia ser desfrutado pelas pessoas em todos os seus aspectos, não só jogar com o produto completo, mas também repará-lo após estar terminado e compreender as mecânicas."

Takashi disse ainda que a ideia para o cartão veio da cultura Japonesa, onde as crianças estão habituadas a brincar com cartão e a construir criações com diferentes tipos de materiais.

O Nintendo Labo será apresentado a 27 de Abril e custará entre os 70€ e os 80€, para diferentes experiências patrocinadas pelo cartão da Nintendo.

Read this next