Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kingdom Hearts 3 - A data será revelada na E3

Director diz que a última secção vai surpreender.

A espera por Kingdom Hearts 3 tem sido agoniante e quanto mais perto estamos de ter o jogo nas mãos, mais desesperante se vai tornando. No entanto, a Square Enix promete novidades para breve.

A editora Japonesa celebrou o evento Disney D23 com novo trailer e a confirmação que teremos a data de lançamento de Kingdom Hearts 3 na E3 2018, que decorre em Junho em Los Angeles.

Tetsuya Nomura, director do jogo, esteve presente e partilhou informações adicionais sobre o desenvolvimento. Segundo Nomura, os segmentos com a Gummi Ship estão de volta, divididos em duas fases, exploração em zonas abertas e combates.

Nomura partilhou também que todo o estúdio de Osaka está a trabalhar no jogo e contam com o apoio de 100 funcionários do estúdio de Tóquio, que foram divididos por três secções.

Todas trabalham actualmente em cerca de 3 mundos, mas isto não significa que apenas existam 9 mundos no total. Enquanto parte da equipa trabalha nos primeiros mundos que vais encontrar, outra trabalha nos do meio e outra nos que surgirão na parte final do jogo.

Nomura disse que a fase inicial vai a 90% e a fase intermédia a 60%.

O director de Kingdom Hearts 3 disse ainda que a secção final do jogo será algo que vai surpreender tudo e todos, algo que já queria colocar nesta série desde que começou a trabalhar em Final Fantasy,

Durante o evento Disney D23 em Tóquio, a Square Enix apresentou um novo trailer do jogo e confirmou que Hikaru Utada será a cantora do tema principal do jogo, algo que aconteceu nos outros dois jogos principais da série.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Kingdom Hearts III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários