Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xenoblade Chronicles 2 recebe nova actualização na próxima semana

Advanced New Game é o grande destaque.

A Nintendo confirmou oficialmente que Xenoblade Chronicles 2 receberá a aguardada actualização 1.3.0 na próxima semana e além do New Game, apresentará várias novidades.

Tetsuya Takahashi, director do jogo, confirmou que poderás usar personagens da Torna como Blades, o que significa que poderás contar com a ajuda de Akhos, Patroka, e Mikhail. Mais do que isso, até Obrona, Sever, Perdido, e Cressidus (as suas blades) estarão ao teu dispor.

No modo Advanced New Game, poderás manter o nível dos Drivers, as Skills desbloqueadas para Drivers e Blades, os itens, o Rank dos Mercenários, o nível de desenvolvimento das cidades e o número de monstros abatidos.

Poderás ainda utilizar pontos de experiência para adquirir itens especiais ou até baixar o nível dos drivers para obter mais experiência por cada monstro que abates.

No entanto, as Quests, eventos Heart to Heats, Pontos de Viagem Rápida e Missões Mercenários serão reiniciadas.

Esta actualização introduzirá ainda melhorias e novidades, para que não possas libertar blades acidentalmente e será introduzida a capacidade de saltar a cutscene ao usar o Core Crystal.

Além de um novo modo Easy, os ícones de viagem rápida serão visíveis no mapa e será ainda possível aumentar o tamanho do mini-mapa.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Xenoblade Chronicles 2

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários