Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars Battlefront 2 - Truques e dicas para dominares o modo Galactic Assault

Galactic Assault traz de volta as batalhas em grande escala a Star Wars Battlefront 2, com mapas gigantes e objectivos para cada equipa.

O modo Galactic Assault em Star Wars Battlefront 2 é o modo maior disponível no jogo, juntando duas equipas de 20 jogadores para se confrontarem em grandes mapas, extremamente amplos. Neste guia de Star Wars Battlefront 2, iremos dar-te todos os truques e dicas que precisas de forma a ganhares todas as vezes que entras no campo de batalha.

Para outros guias sobre Star Wars Battlefront 2, incluindo quais os melhores Heróis e Vilões do jogo, e ainda como ganhar nos modos online Starfighter Assault e Striker, dirige-te ao nosso guia principal e walkthrough de Star Wars Battlefront 2.

Guia para o Star Wars Battlefront 2 Galactic Assault

O modo Galactic Assault em Star Wars Battlefront 2 consiste no culminar de tudo aquilo que o jogo tem para oferecer, contendo soldados regulares, infantaria especial, heróis, vilões e algumas naves espaciais pelo caminho. Como mencionámos em cima, Galactic Assault é feito por duas equipas, cada uma com 20 jogadores, por isso podes acreditar que é realmente o maior modo que podes encontrar em Star Wars Battlefront 2.

Iremos detalhar as principais características do modo Galactc Assault mais abaixo; por enquanto, dar-te-emos alguns truques e dicas mais gerais para o modo, de maneira a que consigas perceber melhor o seu funcionamento e, consequentemente, dominá-lo mais depressa.

  • Antes do jogo, equipa qualquer uma das Star Cards que possuas seleccionando a classe com a qual pretendes jogar e premindo X/Quadrado.
  • Lembra-te sempre de seguir o objectivo! Terás ordens específicas assim que o jogo começar por isso estrutura a tua forma de jogar em concordância. Se tiveres que defender um ponto, dirige-te imediatamente para ele.
  • A força nos número é a regra chave no modo Galactic Assault e terás maiores probabilidades de venceres se permaneceres próximo dos teus companheiros durante a batalha.
  • Apesar de mortes darem-te Battle Points, não existe propriamente uma razão para as perseguires em detrimento do objectivo principal.
  • Por falar em Battle Points, certifica-te que te lembras de os gastares durante a missão enquanto estás à espera de fazer respawn, para que possas jogar com um veículo ou como um herói.
  • Jogar com um herói ou vilão não quer dizer que és invencível, e a regra de força pelos números continua a aplicar-se mesmo quando estás a jogar com uma personagem especial.

Como afirmámos acima, ser-te-á dado um objectivo assim que comeces a jogar Galactic Assault, tal como acontece com o modo Starfighter Assault. Contudo, ao contrário do modo Starfighter, a força opositora terá o objectivo de defender um determinado veículo à medida que atravessa o mapa, enquanto que o lado defensor terá o objectivo de destruir esse mesmo veículo.

Por exemplo, o Exército de Droids foi incumbido de escoltar o veículo de assalto MTT através da cidade de Thede, enquanto que as forças Republicanas tentam desactivar e destruir o veículo. Para os Republicanos, isto significa tomar o controlo dos canhões Ion espalhados pelo mapa e protegê-los tempo suficiente para disparar contra o MTT. O Exército de Droids foi incumbido de capturar os canhões de Ion e mantê-los fora do alcance dos Republicanos, de forma a que o MTT possa chegar em segurança a Palácio de Thede.

Assim que chegues às Palace Doors, o MTT abre um buraco nas portas principais do Palácio e a próxima fase da batalha começa. O Exército de Droids atacante irá agora para uma posição ofensiva, com o objectivo de capturar os controlos das portas das mãos dos Republicanos dentro do Palácio de Thede. Esta nova fase da batalha muda drasticamente de ambiente: passamos de uma arena ampla, aberta e bem grande para corredores pequenos e apertados e, como resultado, os jogadores deverão mudar de classe, abandonando a classe de sniper e optando pelas classes Heavy e Assault.


Precisas de mais ajuda com Star Wars Battlefront 2? Então não te esqueças de dar uma vista de olhos aos nossos guias sobre como encontrar os Itens Escondidos da campanha, todas as informações sobre os Heróis e Vilões do jogo, como dominares o modo Galactic Assault, o modo Strike e o Starfighter Assault. Não te esqueças também de visitar o nosso guia sobre os tipos e recompensas das Caixas de Loot e ainda como ganhar Créditos e Battle Points.


Finalmente, assim que os controlos das portas tenham sido capturados pelo Exército de Droids, a fase final do modo Galactic Assault começa, onde os Droids recebem a tarefa de capturar um único ponto nas traseiras do Palácio, enquanto que os Republicanos tentam mantê-los afastados até que o número finito de respawns do Exército de Droids chegue ao fim. Qualquer progresso feito até este momento será eliminado se todas as forças Droid abandonarem o ponto, pelo que é agora que os jogadores devem estar inteiramente concentrados e tralhar nunca foi mais importante.

Para todas as secções dentro do palácio, recomendamos fortemente que escolhas uma classe que possa disparar rapidamente e em grandes quantidades. Isto significa que as classes Heavy e Assault são melhores escolhas sobre as Officer e Specialist, uma vez que as duas anteriores possuem armas de disparo rápido. Heróis e vilões fazem maravilhas nos espaços mais pequenos do Palácio de Thede e se estás a jogar como herói numa posição ofensiva com o Exército de Droids, quererás seguir em frente com a tua equipa a teu lado, em vez de investires sozinho e longe deles.

Cover image for YouTube videoStar Wars Battlefront 2 Galactic Assault Gameplay

Estes são todos os truques e dicas que temos neste momento para ti no que diz respeito ao modo Galactic Assault de Star Wars Battlefront 2, mas não te esqueças de visitar este guia no futuro pois iremos actualizá-lo com novas informações sempre que for necessário.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars Battlefront II

PS2, Xbox, PSP, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários