Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball FighterZ - Como desbloquear a Android 21, Goku SSGSS e Vegeta SSGSS

Confere como desbloquear as personagens mais poderosas.

A 26 de Janeiro de 2018, a Bandai Namco Entertainment vai lançar Dragon Ball FighterZ para a Playstation 4, Xbox One e PC, o mais recente jogo baseado na adorada manga e anime japonesa. Produzido pela Arc System Works, o jogo consiste num jogo de luta 3-3 que captura lindamente a essência da anime que fez com fosse um gigantesco sucesso mundo fora.

Como já deves suspeitar, algumas das personagens do jogo não estão disponíveis de antemão, pelo que terás de executar determinada tarefa para as obteres. Com isso em mente, decidimos compilar neste guia o método de desbloquear determinadas personagens como Android 21, Super Saiyan Blue Vegeta e Super Saiyan Blue Goku.

Outros guias de Dragon Ball FighterZ

Como desbloquear a Android 21?

Para desbloqueares a Android 21, terás obrigatoriamente que terminar o modo história presente no jogo. A história de Dragon Ball FighterZ está dividida em 3 arcos, sendo que cada arco possui 9 capítulos. A história do jogo foi estruturada da seguinte forma:

Cover image for YouTube videoDragon Ball FighterZ - Android 21 Character Trailer | PS4, X1, PC
  • O primeiro arco debruça-se sobre os heróis do jogo;
  • O segundo arco debruça-se sobre os inimigos;
  • O último debruça-se sobre os androids.

Portanto, basta chegares ao fim deste modo e desbloquearás automaticamente a Android 21 como personagem jogável.

Como desbloquear o Goku SSGSS e Vegeta SSGSS?

A forma de desbloquear estas duas personagens é bastante semelhante e podes ver na listagem seguinte.

  • Reservar o jogo.
  • Completar a Extreme Gravity Spaceship Course (Hard) no modo Arcade, com um rank A ou superior para o SSB Vegeta.
  • Completar a Hyperbolic Time Chamber Course (Hard) no modo Arcade, com um rank A rank ou superior para o SSB Goku.
  • Amealhar 300,000 zeni para o SSB Vegeta.
  • Amealhar 500,000 zeni para SSB Goku.

Claro está, caso tenhas feito a pré-reserva do jogo, terás automaticamente acesso a estas duas personagens. Uma vez que se trata de um bónus, só tens de inserir o código e não é necessário preocupares-te com os outros métodos para desbloqueares estas personagens.

Todavia, caso não o tenhas feito, existem outras formas de obteres estas personagens: no modo Arcade, terás de completar a versão mais difícil de Extreme Gravity Speceship com um rank A ou superior (pode ir até S) para desbloqueares o Super Saiyan Blue Vegeta; por sua vez, para obteres o Super Saiyan Blue Goku, terás de completar o Hyperbolic Time Chamber na sua versão mais difícil, com um rank de A ou superior. É uma tarefa árdua, mas exequível.

Podes também desbloquear estas personagens utilizando Zeni - assim que tenhas 300.000 Zeni, irás desbloquear o Super Saiyan Blue Vegeta automaticamente. O valor cresce para 500.000 Zeni caso pretendas adicionar o Super Saiyan Blue Goku ao teu catálogo de lutadores. Felizmente, não és obrigado a ter estes valores na sua totalidade prontos para serem gastos - o jogo faz a contagem da quantidade de zeni que foste acumulando ao longo de jogo, quer os tenhas gasto, quer não, pelo que podes continuar a utilizar esta moeda do jogo como bem entenderes sem te preocupares se terás o suficiente para estas duas personagens.

Certifica-te que regressas a este guia pois iremos mantê-lo actualizado sempre que surjam novas informações relevantes sobre o jogo. Não te esqueças que já podes conferir a nossa análise a Dragon Ball FighterZ.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Ball Fighters

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários