Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2 receberá uma grande expansão em 2018

Activision confirma.

Destiny 2 vai receber até ao final do ano duas expansões.

Já sabemos que a expansão Gods of Mars está prevista para Maio, contudo, a Activision confirmou na sua reunião com os investidores para final do trimestre que está na calha uma grande expansão para o final de 2018.

Não foram revelados mais detalhes, mas é seguro assumir que esta grande expansão terá uma dimensão semelhante a The Taken King do primeiro Destiny. Entretanto, a expansão Gods of Mars deverá seguir a mesma estrutura e dimensão de Curse of Osiris, a expansão que chegou em Dezembro.

Ver no Youtube

A Bungie tem lutado contra um decréscimo de jogadores em Destiny 2. O lançamento da sequela correu bem, mas a falta de novidades e comunicação inexistente com a comunidade teve um impacto altamente negativo.

O estúdio tem lutado para responder ao feedback da comunidade e tem lançado actualizações regulares que prometem melhorar as recompensas e dar mais incentivos aos fãs para continuarem a jogar.

De realçar que a grande expansão para o final de 2018 não deverá estar incluída no Season Pass.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários