Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty WW2: as melhores armas e como desbloquear a BAR

As melhores rifles e SMGs recomendadas pela comunidade do jogo.

Descobrires quais são as melhores armas de Call of Duty WW2 na fase inicial do jogo é extremamente útil, não só para que possas ser mais competitivo mas também para que não desperdices os valiosos Tokens em armas menos poderosas.

Quanto mais depressa encontrares um arma que gostes, mais depressa podes fazer Weapon Prestige e, felizmente, parece que uma série de armas emergiram a partir da dúzia disponível no jogo.

Quais são as melhores armas em Call of Duty WW2?

No lançamento, o consenso na comunidade é que quatro armas destacam-se sobre as demais:

ArmaTipoRank de desbloqueioDanoAlcancePrecisãoRitmo de disparoCapacidade
STG44Rifle15656830/90
BARRifle52765720/60
TYPE 100SMG11577630/90
MP-40SMGAirborne Prestige reward665832/96

Com a tendência no multiplayer de Call of Duty a recair nas armas mais equilibradas, não é surpresa que as rifles e SMGs parecem ter flutuado para o topo das preferências dos jogadores.

Se estiveres interessado nas rifles de sniper ou caçadeiras, os jogadores não parecem ter uma escolha definitiva, apesar de Enfield e Combat Shotgun serem mais discutidas que as restantes.

Apesar de não haver um consenso sobre a melhor arma geral, a BAR parece ser a predilecta neste momento.

Como o GreenGoblinHD explica neste video do Youtube, o dano, alcance e ritmo de disparo da BAR são os ingredientes necessários para eliminares inimigos rapidamente e, na nossa experiência, é uma reputação válida:

Cover image for YouTube videoBEST GUN IN WORLD WAR 2! BAR BEST CLASS SETUP COD WW2 BEST WEAPON! WORLD WAR 2 BEST GUN CLASS SETUP!

Claro está, a BAR e outras armas listadas acima não se encontram disponíveis logo no início - terás de trabalhar para as desbloquear. Contudo, existe um atalho.


Não queres perder pitada de Call of Duty: WW2? Visita os nossos guias sobre as melhores armas do multiplayer, como felicitar um outro soldado, ou como encontrar o Dr. Straub no modo Nazi Zombies.


Como desbloquear a BAR ou outra arma no início de Call of Duty WW2

Para desbloqueares a BAR ou uma das armas acima, terás que chegar a um determinado rank e gastar um Unlock Token. Contudo, caso tenhas feito a pré-reserva do jogo, irás receber o Prestige Unlock Token e ainda quatro horas de XP duplo.

Isto permite-te não só desbloquear algo e mantê-lo desbloqueado entre Prestiges, mas podes escolher o que quiseres independentemente do rank. Por isso, em vez de estares à espera de um rank elevado, podes desbloquear a BAR logo nos primeiros momentos em que entras no multiplayer.

Cover image for YouTube videoCall of Duty WW2: Unlocking the BAR with a Prestige Token

Se não tiveres um token Prestige Unlock, então a Grease Gun é uma arma deveras interessante para fazeres a tua caminhada em direcção aos ranks mais altos. Vale também a pena experimentares uma divisão diferente para tirares máximo partido à tua forma de jogar, dando-te bónus extra por cada combate e vitórias.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: WW2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Matthew Reynolds avatar

Matthew Reynolds

Managing Editor

Matthew edits guides and other helpful things at Eurogamer.net. When not doing that, he's out and about playing Pokémon Go or continuing to amass his amiibo collection.

Comentários