Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Bandai Namco está a desenvolver Metroid Prime 4

Mais uma colaboração com a Nintendo.

Os recentes rumores que falavam sobre Ridge Racer 8 na Switch, falavam de um jogo da Nintendo em desenvolvimento na Bandai Namco Singapura e segundo avançado pelo Eurogamer, esse jogo é Metroid Prime 4.

Metroid Prime 4 está a ser desenvolvido em colaboração com a Nintendo, num projecto que está a ser liderado pela Bandai Namco Singapura.

Este estúdio é composto por talento que trabalho na LucasArts Singapura, que trabalharam em Star Wars 1313, jogo ambicioso que foi cancelado.

Metroid Prime 4 foi anunciado na E3 2017, mas a Nintendo não partilhou mais informações sobre o projecto. A companhia não confirmou o estúdio responsável pelo jogo e apenas disse que a Retro Studios não estava a trabalhar no jogo.

Há muito que os fãs especulam quem é o estúdio responsável por Metroid Prime 4 e agora fontes anónimas confirmaram que é mesmo a Bandai Namco Singapura. No entanto, nada indica que chegará este ano, o que poderá abrir a porta a uma Metroid Prime Trilogy para ajudar na espera.

Ver no Youtube

Esta semana, os fãs começaram a especular sobre o envolvimento da Bandai Namco após encontrarem várias descrições de emprego no LinedIn. Os rumores começaram a surgir em locais como o Resetera e foram partilhados em vários outros sites.

O Press-Start até destacou que os funcionários da Bandai Namco Studios Singapura não parecem muito preocupados em esconder que estão a trabalhar em algo que consideram ser verdadeiramente entusiasmante.

No perfil destes funcionários, poderás encontrar "jogo secreto", "jogo AAA ambicioso", "projecto não anunciado muito interessante" e um jogo do qual teremos mais "detalhes entusiasmantes" em breve.

Um dos funcionários diz mesmo que está a trabalhar numa "propriedade intelectual não anunciada (exclusivo de acção na primeira pessoa/aventura para a Nintendo Switch)". Este é o mesmo funcionário que deu origem ao rumor de Ridge Racer 8.

Esta não é a primeira vez que as duas companhias colaboram numa propriedade intelectual da Nintendo. A Bandai Namco já trabalhou com a Nintendo em Pokkén Tournament e Super Smash Bros. No entanto, a Nintendo não comentou oficialmente estas informações.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Metroid Prime 4

Nintendo Switch

Metroid Prime Trilogy

Nintendo Wii

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários