Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: WW2 foi o jogo de consola que mais receitas gerou em 2017

Bateu recordes na PlayStation Network.

A Activision apresentou os seus mais recentes resultados financeiros, para o actual ano fiscal, nos quais confirma que Call of Duty: WW2 foi o jogo para consola que mais receitas gerou em 2017 e que bateu recordes na PlayStation Store.

De acordo com os dados apresentados pela editora, Call of Duty: WW2 da Sledgehammer Games foi o jogo que mais unidades digitais vendeu no dia de lançamento em toda a história da PlayStation Network.

Call of Duty: WW2 apresentou a melhor prestação numa estreia da série durante esta geração e permitiu à série Call of Duty tornar-se na série número um em todo o mundo em 8 dos últimos 9 anos.

Destiny 2 foi o segundo jogo que mais receitas gerou na América do Norte durante 2017, alcançando ainda o melhor lançamento para PC na história da Activision.

Crash Bandicoot N.Sane Trilogy também foi alvo de elogios, sendo aclamado como a melhor colecção de remasters jamais lançada na PlayStation 4.

Segundo os dados divulgados pela Activision, os seus jogos registam mais de 385 milhões de utilizadores mensais, em todas as plataformas, um aumento em relação ao mesmo período no ano anterior.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: WW2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários