Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shadow of the Colossus - Como Derrotar o Colossus 7

Um guia completo sobre como derrotar o sétimo colossus, incluindo pontos fracos.

Esperamos que gostes de nadar, já que o Colossus 7 é grande adepto e não tem qualquer problema em levar-te para as profundezas. Neste guia sobre como derrotar o sétimo colossus de Shadow of the Colossus, iremos dar-te todas as informações que precisas sobre qual a maneira de o matares, incluindo destacar os seus pontos fracos.

Se precisas de ajuda para derrotar qualquer um dos gigantes de Shadow of the Colossus, dirige-te à nossa página principal de Shadow of the Colossus. Irás encontrar guias sobre cada um dos monstros do jogo, juntamente com dicas gerais sobre como completares esta jornada.

Como encontrar o Colossus 7 em Shadow of the Colossus PS4 - Onde está o Colossus 7

Monta Agro no templo e vem para fora. Segue pela direita em direcção às traseiras do templo, cavalgando ao longo da ponte de pedra que já atravessaste inúmeras vezes. Depois de o teres feito, segue para a esquerda tendo como destino a área arenosa. Desvia-te para a esquerda e segue através da fenda nas montanhas. Quando chegares à água, trota ao longo da berma seguindo o caminho que atravessa as montanhas.

Continua em frente até desembocares numa clareira. Assim que estiveres a céu aberto, usa a tua espada para te conduzir e irás chegar a uma ponte que faz a conexão com um edifício em espiral. Atravessa e desmonta Agro para que possas saltar para a água, abaixo. Irás desbloquear uma cutscene que te apresenta o Colossus 7, de aparência assustadora.

O Colossus 7, com forma semelhante à de uma enguia, irá eventualmente nadar até à superfície e dar-te a oportunidade de te agarrares à sua cauda. Assim que estejas a bordo, serás arrastado para debaixo de água. Espera até regressares à superfície e, de seguida, corre ao longo do dorso do Colossus 7 até chegares ao primeiro ponto fraco (os primeiros três estão parcialmente cobertos). Ataca-o e segue para o próximo. Se fores rápido, podes até mesmo esfaquear dois pontos fracos antes do Colossus voltar a submergir. Por esta altura, será complicado manteres-te agarrado. Se caíres, só tens de nadar para a superfície e esperar que a cauda volte a submergir. Corre para a parte posterior da besta, lida com o ponto fraco parcialmente coberto e, de seguida, o ponto fraco cintilante. Terás de cronometrar os teus ataques consoante o padrão de mergulho da besta - o suficiente para a eliminares de vez.

Parabéns! Derrotaste o teu sétimo Colossus em Shadow of the Colossus na PS4. Segue em frente para saberes onde encontrar e como derrotar o Colossus 8 do jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shadow of the Colossus

PS4, PS2

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários