Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Queres ir à E3 2018? A venda de bilhetes começa na próxima semana

Os primeiros 1000 bilhetes terão desconto.

A E3 vai abrir novamente as portas aos consumidores.

No ano passado foi a primeira vez que este evento, tão celebrado pelo mundo fora, abriu as portas aos consumidores de videojogos, estando previamente restrito a membros da indústria. A iniciativa provou ser um sucesso, com bilhetes que ficaram rapidamente esgotados.

Os bilhetes para a edição de 2018 ficarão à venda 12 de Fevereiro, já na próxima semana, enquanto os registos para membros da imprensa e da indústria já estão abertos. Em baixo podes conferir a experiência dos consumidores na E3 2017.

Ver no Youtube

Se estás interessado, apressa-te para comprar um dos primeiros bilhetes. Os primeiros 1000 bilhetes serão vendidos por $149, cada um. Os restantes bilhetes serão vendidos por $249. Os bilhetes estarão disponíveis em www.E3Expo.com.

A inclusão dos consumidores na edição de 2017 provou ser problemática, criando longas filas e dificultando a navegação a membros da imprensa e indústria. Em 2018 o evento contará com horas exclusivas para os membros da indústria de forma a evitar a confusão do ano anterior.

A E3 2018 decorrerá de 12 a 14 de Junho no Centro de Convenções de Los Angeles.

Read this next