Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PUBG já vendeu mais de 26 milhões no PC e Xbox One

Revelados os dados oficiais.

Playerunknown's Battlegrounds, o Battle Royale mais popular da actualidade, vendeu mais de 26 milhões de unidades em menos de um ano.

Uma imagem oficial com várias curiosidades, publicada nas redes sociais, confirma o número de vendas do jogo, todavia, não revela concretamente quantas unidades foram vendidas em cada plataforma. Naturalmente, a versão Xbox One deve ter vendido menos visto que chegou mais tarde.

Para além do impressionante número de vendas, que deixa qualquer editora de videojogos com inveja, Playerunknown's Battlegrounds teve um pico de 3.148 milhões de jogadores em simultâneo.

Playerunknown's Battlegrounds esteve em acesso antecipado no Steam até 20 de Dezembro de 2017. Actualmente encontra-se na versão final, mas ainda recebe actualizações regulares.

A versão Xbox One continua no programa Games Preview e também recebe regularmente actualizações.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Playerunknown's Battlegrounds

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários