Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Call of Duty: Black Ops 4 é o jogo deste ano

Decorre na era moderna.

Call of Duty: Black Ops 4 é o Call of Duty de 2018, segundo confirmado por várias fontes ao Eurogamer em Inglaterra.

Black Ops 4 está a ser desenvolvido pela Treyarch, um dos três estúdios da Activision envolvidos na série Call of Duty e chegará às lojas algures em Novembro deste ano.

Black Ops já te levou à Guerra Fria, ao futuro próximo e levou-te até 2065. Black Ops 3 apresentou um grande foco na ficção científica, mas fontes anónimas avançam que Black Ops 4 ficará pelo presente e continuará a actual tendência da série em manter as tropas no chão - em resposta às reacções negativas vistas em Infinite Warfare.

Marcus Sellars, auto-intitulado insider, foi a primeira fonte a falar em Black Ops 4, referindo que o novo jogo também será apresentado na Nintendo Switch - algo que o Eurogamer não conseguiu confirmar.

Call of Duty: WW2 conseguiu recuperar o entusiasmo em torno da série depois do desaire sentido em Call of Duty: Infinite Warfare, mas os números da série ainda permanecem longo do pico obtido em 2010.

A Activision não comentou este rumor, mas se regressares a 2017, Call of Duty: WW2 também foi revelado antecipadamente e o Eurogamer adiantou que decorreria na Segunda Guerra Mundial.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Black Ops III

Video Game

Call of Duty: WW2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários