Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy 15: Windows Edition terá cross-play com a Xbox One

Para os modos cooperativos.

Se estás a pensar em comprar Final Fantasy 15: Windows Edition, a Square Enix implementou uma funcionalidade muito interessante para todos os jogadores que pretendem apostar nos modos cooperativos.

Se queres jogar a expansão multijogador Camaradas, para caçar monstros, ao lado de amigos, a Square Enix e a Microsoft apresentam-te a possibilidade do jogadores com os jogadores na Xbox One.

Segundo a descrição na loja da Microsoft, via reddit, a versão vendida na loja da Microsoft permitirá que tal possa ser realizado. Os caçadores no PC jogarão com os caçadores na Xbox One.

Ao aceder à loja da Microsoft, poderás verificar as informações adicionais para a versão Windows de Final Fantasy 15, que incluem Xbox Live cross-platform co-op com a versão Xbox One.

Final Fantasy 15: Windows Edition estará disponível a 6 de Março e por enquanto, a Square Enix ainda não confirmou se o cross-play com a Xbox One também estará activo na versão Steam.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários