Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PS4 atinge 76.5 milhões de unidades

Sony revela número actualizado de envios para as lojas.

A PlayStation 4 continua a ser uma consola de grande sucesso para a Sony.

Como parte da divulgação dos seus resultados financeiros para o final do trimestre, que ficou concluído a 31 de Dezembro de 2017, foi revelado o número actualizado de consolas enviadas para as lojas.

Portanto, desde o lançamento até 31 de Dezembro de 2017, a Sony enviou 76.5 milhões de PlayStation 4 para as lojas de todo o mundo. Durante o respectivo trimestre, foram enviadas 9 milhões de consolas para as lojas.

É um resultado positivo, mas ligeiramente menor do que as 9.7 milhões de unidades que tinham sido enviadas durante o mesmo trimestre do ano anterior.

Seja como for, a Sony ainda está confiante que na sua previsão de 19 milhões de consolas enviadas até ao final do ano fiscal, que terminará a 31 de Março de 2018.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários