Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony apresenta nova publicidade para a PS4 Pro e PS4

"O Melhor sítio para jogar."

A Sony Interactive Entertainment apresentou duas novas publicidades, uma para a PlayStation 4 Pro e outra para a PlayStation 4, nas quais destaca os jogos e as características das consolas.

Estas duas publicidades, preparadas para a televisão, apresentam jogos já disponíveis como Star Wars: Battlefront 2 e Call of Duty: WW2, mas também mostram alguns dos mais aguardados lançamentos da consola.

No caso da publicidade para a PlayStation 4 Pro, a Sony também destaca de uma forma bem humorada o seu poder adicional sobre o modelo base da sua consola, enquanto são mostradas imagens de God of War, Far Cry 5 e outros.

Ver no Youtube

A PlayStation 4 Pro está disponível por 399.99€ e permite correr os teus jogos PlayStation 4 com várias melhorias. God of War será lançado no dia 20 de Abril como um exclusivo PS4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários