Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Eurogamer Portugal - Recorde de audiência com 2.8 milhões de visitas em Janeiro

2018 é um ano importante para nós.

O Eurogamer Portugal está a começar 2018 com o pé direito, batendo mais um recorde de audiência.

Depois de atingir quase 2 milhões de visitas em Junho de 2017, o Eurogamer Portugal atingiu um novo recorde de visitantes em Janeiro 2018, registando mais de 2.8 milhões visitas durante o mês.

O recorde vem depois de uma época natalícia propícia à oferta de jogos. O ano que passou foi um ano recheado de grandes títulos e o Eurogamer Portugal provou estar à altura para responder à incessante procura de informação dos portugueses.

A acompanhar o novo recorde de audiência, está um crescimento de 38.3 porcento de visitantes portugueses em comparação ao mesmo mês do ano anterior, colocando o Eurogamer Portugal como líder nacional.

O ano corrente é extremamente importante. O Eurogamer Portugal vai realizar, pela primeira vez, dois grandes eventos de videojogos, o Eurogamer Portugal Summer Fest em 26 e 27 Maio no Altice Arena em Lisboa, e o Eurogamer Portugal Fest em Outubro.

Em Maio de 2018 o Eurogamer Portugal também celebra 10 anos de existência, um marco histórico que queremos partilhar com todos os nossos amigos e leitores de longa data. Sem a comunidade gamer nacional nada deste sucesso seria possível.

A equipa está contente com os resultados e congratula os seus leitores pelo apoio diário, mas não vamos parar. O Eurogamer Portugal vai continuar a trabalhar para crescer, para dar seus leitores os melhores conteúdos e para se acompanhar às novas tendências.

Este mês de fevereiro teremos uma enorme surpresa para todos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários