Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Switch já vendeu mais do que a Xbox One em Espanha

Mais uma amostra da sua popularidade.

A cada nova semana parece chegar mais uma notícia que reforça a incrível popularidade da Nintendo Switch, a mais recente consola da companhia Japonesa que apostou num conceito híbrido.

O sucesso da consola em Portugal, Espanha, Estados Unidos da América ou França já foi partilhado nas últimas semanas, mas agora temos mais uma notícia sobre a prestação da consola em Espanha.

Segundo avançado pelo Gamereactor, a surpreendente popularidade da Switch já lhe permitiu ultrapassar vender em apenas 10 meses mais do que a Xbox One em 4 anos. Isto foi possível graças à grande procura pela Switch neste Natal.

Em Espanha, a Xbox One vendeu cerca de 300,000 unidades até ao momento, número que foi ultrapassado pela Nintendo Switch.

A Nintendo Espanha apenas comentou que a Switch é a consola que mais unidades vendeu nos seus primeiros 10 meses de vida, mas agora sabemos que esse número já é superior às vendas totais da consola da Microsoft.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários