Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Epic vai encerrar Paragon

Está focada em Fortnite: Battle Royale.

Os recentes rumores sugeriam que o sucesso de Fortnite: Battle Royale estava a forçar a Epic Games a deslocar recursos de Paragon para o jogo mais recente e agora foi confirmado oficialmente que Paragon encerrará.

A Epic Games anunciou que no dia 26 de Abril Paragon encerrará, algo que foi alvo de grande debate e decidido apesar da incrível comunidade que se reuniu em torno do jogo.

"Não executamos bem suficiente para cumprir a promessa de Paragon. Falhamos, apesar do incrível trabalho árduo da equipa - e pedimos desculpa," disse a Epic aos fãs.

Para compensar os fãs, a Epic devolverá todo o dinheiro que gastaram no jogo se assim o quiserem. Para tal, precisas aceder ao site do jogo e cumprir os passos necessários.

O jogo continuará activo até ao dia 26 de Abril de 2018, mas a Epic avisa que o número reduzido de jogadores poderá resultar numa experiência de qualidade inferior.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários