Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Atlus pergunta se queres Persona 6 na PS4, Switch e PC

Coloca várias questões.

A Atlus quer saber qual o tipo de jogos que mais interessam aos seus fãs e quais as plataformas onde mais gostariam de ver os seus jogos, referindo um possível Persona 6.

A editora Japonesa pergunta aos fãs Japoneses se gostariam de um Persona no género fighting games, RPG de estratégia, RPG de acção, um shooter baseado na série Persona ou então um Persona 6.

Para cada opção de estilo de jogo, a Atlus pergunta qual a plataforma na qual gostarias de ver esse jogo. As opções são PS4, PlayStation VR, PS Vita, 3DS, Switch, Smartphone, PC, ou outra.

A Atlus também quer saber se existe interesse em remakes nas séries Devil Survivor, Devil Summoner, Etrian Odyssey, Digital Devil Saga, Shin Megami Tensei e Persona.

Adicionalmente, a editora questiona se os fãs preferem novos jogos em novas propriedades intelectuais ou se preferes uma aposta em derivados das suas principais séries.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários