Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Exclusivos Microsoft no Xbox Game Pass serão permanentes

Não será uma medida temporária.

Esta semana a Microsoft anunciou que, de agora em diante, os seus exclusivos estarão disponíveis desde o lançamento no Xbox Game Pass, o serviço de subscrição da Xbox One que te dá acesso a mais de uma centena de jogos.

Os mais cépticos começaram logo a especular que os exclusivos Microsoft só estariam disponíveis no serviço durante um período limitado, dado que a iniciativa da Microsoft parece demasiado boa para ser verdade.

No entanto, Larry Hirb da divisão Xbox esclareceu no Twitter que os exclusivos Xbox One serão permanentes no Xbox Game Pass.

De acordo com o site oficial da Xbox, Sea of Thieves, State of Decay 2 e Crackdown 3 estarão disponíveis no Xbox Game Pass no dia de lançamento. Depois deste anúncio da Microsoft, está a considerar subscrever?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Sea of Thieves

Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários