Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Xbox promete coisas entusiasmantes

Pede aos fãs para acreditar na marca.

A Microsoft anunciou ontem que os seus exclusivos serão apresentados no Xbox Game Pass no dia de lançamento e Phil Spencer já falou sobre mudanças positivas para a próxima E3, mas a marca Xbox parece guardar muitas mais surpresas.

Enquanto os fãs esperam pelas novas entradas em séries como Gears of War ou Halo, a Xbox está a preparar várias novidades e pede aos fãs para continuarem a acreditar no valor da marca.

Oscar Díaz e Daniel Hernandez da Xbox Espanha, conversaram com o GeneracionXbox e prometeram novidades entusiasmantes.

"Quero deixar uma última menagem, espero não me meter em problemas com isto, mas acreditem. Acreditem na Xbox pois o que está para vir é entusiasmante," disse Oscar Díaz a respeito do futuro da Xbox.

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, já disse anteriormente que querem criar mais conteúdo first-party, os rumores apontam para Fable da Playground Games como um exemplo dessa vontade, e falou em melhorar os seus serviços.

Com uma consola incrivelmente poderosa disponível no mercado, a contínua melhoria dos seus serviços como vimos ontem com o Xbox Game Pass, os fãs agora só precisam ver mais jogos anunciados.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários