Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

God of War ganha data de lançamento

Estará totalmente localizado para Português.

A Sony Santa Monica Studios e a Sony Interactive Entertainment anunciaram finalmente a data de lançamento para o aguardado God of War e, mais uma vez, a Amazon antecipou-se.

Foi agora confirmado oficialmente que God of War estará disponível no dia 20 de Abril em todo o mundo, terminando assim com meses de especulação e rumores sobre a data de lançamento.

Para acompanhar o anúncio da data e te deixar ainda mais entusiasmado, a Sony apresentou um novo trailer da história, que te promete deixar à beira do desespero.

Em baixo temos a versão original do trailer, mas também temos a versão apresentada pela PlayStation Portugal, que confirma que God of War estará totalmente localizado para Português. Ricardo Carriço parece estar de volta como Kratos.

Cover image for YouTube videoGOD OF WAR - DATA E TRAILER EM PORTUGUÊS!!
Cover image for YouTube videoGod of War – Story Trailer | PS4

Adicionalmente, foram confirmadas quatro edições diferentes para a Europa: Collector's, Limitada e normal em formato físico, juntamente com uma edição Digital Deluxe.

A Collector's inclui uma estátua de Kratos e Atreus, acompanhada por uma steelbook limitada, mapa, uma embalagem especial e ainda itens para utilizares no jogo.

A edição Limitada inclui uma caixa especial, a mesma steelbok da Collector´s, itens digitais e um livro de arte. A Digital Deluxe extras digitais para o jogo, um comic e livro de arte digitais, e ainda um tema (como nas outras edições).

God of War será lançado no dia 20 de Abril e quem pré-encomendar qualquer uma da versão terá itens adicionais para usar no jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God of War

PS4, PS2, PC

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários