Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Monster Hunter World terá actualização de lançamento

Adicionará legendas em Português do Brasil.

A Capcom já havia confirmado que o seu Monster Hunter World receberia funcionalidades adicionais através de uma actualização de lançamento e agora foram confirmados os seus conteúdos e tamanho.

A actualização 1.01 para Monster Hunter World chegará no dia de lançamento e terá um tamanho de 815MB em todos os territórios nos quais o jogo será apresentado.

Esta actualização é obrigatória para aceder ao modo online e usar qualquer DLC.

Esta v1.01 activa o acesso ao online, novas missões e apresenta conteúdo adicional para o seu espaço. Adicionalmente, a actualização implementa a possibilidade de assistir a cutscenes que já desbloqueaste.

Monster Hunter World também introduzirá legendas em Português do Brasil nas versões Europeia e Norte Americana, sem esquecer que terás uma nova mascote, o Poogie.

Monster Hunter World será lançado a 26 de Janeiro e a Capcom anunciou um plano para apresentar vários DLCs gratuitos e pagos para apoiar o jogo ao longo dos meses.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Monster Hunter World

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários