Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball FighterZ - Tudo sobre os Dramatic Intros e Dramatic Finishes

Quais os passos necessários para desbloquear as Dramatic Intros e Dramatic Finishes.

Tendo em conta a dimensão gigantesca do Universo Dragon Ball, não seria propriamente surpreendente que alguns Easter Eggs ou outras referências divertidas acabassem por estar presentes na versão final de Dragon Ball FighterZ. Os Dramatic Finishes e Dramatic Intros podem inserir-se nessa categoria - consistem, basicamente, em cinemáticas entre duas personagens específicas e que, tal como o nome sugere, são reproduzidas no início ou no fim de determinada luta.

Neste guia, vamos explicar-te como podes desbloquear estas cinemáticas. Vale a pena notar que, tanto para um, como para outro, terás de prestar atenção a três variáveis distintas: a personagem com que estás a jogar, a personagem que estás a combater e qual a arena em que a luta decorre. Assim que a equação esteja composta, serás presenteado com um Dramatic Finish ou Dramtic Intro.

Como executar um Dramatic Finish?

Tal como dissemos anteriormente, para executares um Dramatic Finish em Dragon Ball FighterZ terás de usar uma personagem específica, contra um determinado oponente e na arena correcta. É importante referir que terás de terminar a partida usando um Ataque Forte neutro - caso uses um outro ataque, poderás não obter esta cutscene. Outra característica que poderá ser preponderante no desbloqueio destas cenas será na destruição da arena: alguns Dramatic Finishes obrigam-te a que o palco seja destruído, pelo que será necessário utilizares um Super Move para o fazeres.

Outros guias de Dragon Ball FighterZ

Como executar um Dramatic Intro?

O princípio é o mesmo que para o Dramatic Finish: personagem com que jogas correcta, oponente correcto, na arena certa. Se tudo estiver em conformidade, poderás assistir a um Dramatic Intro entre as duas personagens.

Por fim, vale a pena referenciar que, caso queiras, tanto tu como o outro jogador podem passar os Dramatic Intros e Dramatic Finish à frente - terás é de ter fé que o outro jogador não o fará caso queiras assistir a estas cenas, pois não existe forma alguma de o evitar.

De qualquer das formas, decidimos reunir nas seguintes tabelas algumas das cutscenes que descobrimos. Claro está, as mesmas serão actualizadas assim que mais surgirem.

Dramatic Intros

A tua personagemO teu oponenteArenaOutras informações
GokuFriezaPlanet NamekO Krillin não pode estar em nenhuma das equipas
KrillinNappaRocky Field
Teen GohanCellCell Games ArenaA Android 16 não pode estar em nenhuma das equipas

Dramatic Finishes

O Goku não pode estar em nenhuma das equipas
A tua personagemO teu oponenteArenaOutras informações
BeerusGoku BlackIndiferenteGoku Black tem de possuir menos de 10% de saúde assim que o Hakai super for activado.
NappaYamchaRocky Field
GokuKid Buu
BeerusGokuSpace
GokuFriezaPlanet GamekA arena tem de ser destruída.
TrunksFriezaRocky Field
Teen GohanCellCell Games Arena

Read this next