Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony apresenta sapatilhas PlayStation da Nike

Uma parceria com o atleta Paul George.

Paul George, atleta da equipa Norte Americana de basquetebol Oklahoma City Thunders, juntou-se à Sony para criar em parceria com a Nike umas novas sapatilhas alusivas à marca PlayStation, chamadas Nike PG-2 PlayStation.

George diz que seja em casa ou na estrada, a sua PS4 está sempre consigo e que desde criança é fã de videojogos. George vai mais longe e diz que jogar videojogos sempre o incentivou a praticar jogadas ou movimentos na vida real, que fizeram dele um melhor jogador.

O atleta diz que há muito que desenha esboços para sapatilhas da Nike e que é fã da PlayStation desde os seus 8 anos de idade. Para George, esta é uma oportunidade única para juntar duas paixões de uma forma muito especial.

Cover image for YouTube videoNike PG-2 PlayStation Colorway | Announce Video

"Trabalhei com designers da Nike e PlayStation, fomos buscar inspiração ao comando DualShock 4 da consola e aos símbolos icónicos que têm sido parte de todos os produtos PlayStation para criar umas sapatilhas que honram o meu jogo dentro e fora do campo," disse George.

Estas Nike PG-2 PlayStation colorway chegarão às lojas de todo o mundo a partir do dia 10 de Fevereiro de 2018 e cada par inclui um código para descarregar um tema dinâmico de Paul George.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários