Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Super - Toppo vai mostrar o seu poder

As surpresas continuam no Torneio.

Dragon Ball Super encerrará este actual arco no final de Março, mas até lá ainda teremos a oportunidade de assistir a espectaculares confrontos entre Toppo e Jiren do Universo 11 contra os guerreiros do universo 7.

Esta notícia contém spoilers para os episódios 124 e 125 de Dragon Ball Super.

Enquanto as atenções estiveram centradas em Vegeta, Goku e Jiren nos mais recentes episódios, Dragon Ball Super mostrou-nos o confronto entre Dyspo e Frieza, que terminou com a eliminação de Gohan e Dyspo.

Ambos os universos perderam um grande guerreiro e a contagem ficou 2 vs 4, com vantagem para o Universo 7 de Goku. Agora, Frieza e C17 estão prontos para enfrentar Toppo, mas não parece que a luta vá ser fácil.

Tal como avançado pela Toei, o homem com o bigode mais fantástico da história de Dragon Ball está prestes a despertar uma transformação, que poderá desequilibrar por completo o confronto entre os dois universos.

Ver no Youtube

Toppo tem o potencial para se tornar num deus da destruição, algo que já havia sido afirmado anteriormente, mas agora parece que vai finalmente transformar-se num.

Isto poderá representar uma séria ameaça para o universo 7 que ainda não descobriu como derrotar Jiren sequer.

O episódio 125 de Dragon Ball Super promete eventos ainda mais intensos e mesmo com uma desvantagem de 4 vs 2, o Universo 11 promete dar água pelas barbas aos guerreiros do universo 7.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários