Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Valkyria Chronices 4 terá direito a uma PS4 exclusiva

Revelado novo trailer.

A Sony Interactive Entertainment Japan e a SEGA juntaram-se para anunciar uma edição especial da PlayStation 4 alusiva a Valkyria Chronices 4.

Confirmada exclusivamente para o Japão, esta PlayStation 4 de edição limitada não inclui o jogo, mas inclui um tema especial e um design alusivo a este novo SRPG da SEGA.

Chegará às lojas no dia 21 de Março, o mesmo dia em que o jogo ficará disponível, pelo preço equivalente a 286€ e por enquanto não foi confirmada para os restantes territórios.

Além da nova consola de edição limitada, a SEGA apresentou um novo trailer promocional onde podes ver os DLCs que te vão permitir jogar com os personagens do primeiro jogo.

As primeiras unidades de Valkyria Chronicles 4 no Japão darão acesso a uma missão especial para desbloquear Edy e a edição especial Japonesa dará acesso a uma outra missão especial com os personagens do original.

É precisamente isso que a SEGA apresenta neste novo vídeo e se tens saudades do Squad 7 ou do Edelweiss, então isto é mesmo aquilo que precisas para o teu Valkyria Chronicles 4.

Ver no Youtube

Valkyria Chronicles 4 chegará à Europa para Xbox One, Switch e PS4 algures no Verão.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Valkyria Chronicles 4

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários