Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Switch vendeu 1.5 milhões de unidades em Dezembro nos EUA

A 3DS vendeu mais de 750,000.

Depois de Aaron Greenberg da Microsoft ter confirmado que a Switch foi a consola que mais unidades vendeu em Dezembro nos Estados Unidos da América, é agora a própria Nintendo que o confirma.

A Nintendo cita a NPD Group e confirma que foram vendidas mais de 1.5 milhões de consolas Nintendo Switch, um valor impressionante que a coloca acima de qualquer outra consola.

A Switch é a consola que mais unidades vendeu em menos tempo nos EUA e a sua incrível popularidade fica mais uma vez comprovada.

No entanto, a Nintendo destaca ainda a boa prestação da Nintendo 3DS, que vendeu 750,000 unidades nas cinco semanas de Dezembro nos Estados Unidos da América.

A NPD partilha ainda que vários jogos Switch estiveram na tabela dos mais vendidos, referindo jogos como Super Mario Odyssey em 3º, Mario Kart 8 Deluxe em 4º, The Legend of Zelda: Breath of the Wild em 9º, e Splatoon 2 em 16º.

A Switch está agora perto de ultrapassar os 5 milhões de unidades nos EUA em apenas 11 meses.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários