Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Super Mario Odyssey - onde e como encontrar Power Moons

O nosso guia sobre como encontrar Moons em Super Mario Odyssey.

As localizações das Power Moon são provavelmente o item mais importante que procurarás durante a tua jornada em Super Mario Odyssey.

Nesta página dar-te-emos uma breve explicação sobre a forma como as Power Moons funcionam, juntamente com uma hiperligação para cada um dos reinos de forma a saberes como e onde encontrares Power Moons nos mais diversos mundos do jogo.

Iremos actualizar esta página periodicamente até que a lista de Reinos esteja completa, mas, por enquanto, não te preocupes pois esmiuçamos cada canto das primeiros reinos do jogo.

Super Mario Odyssey - como e onde encontrar Power Moons

As Power Moons são as verdadeiras "estrelas" de Super Mario Odyssey. São parte coleccionáveis, parte moeda do jogo e o recurso mais importante que irás recolher de forma a progredires nos objectivos da campanha e chegares ao último confronto com o Bowser. Não há um número fixo de Moons por mundo - dependerá de quão grande um reino é ou no seu grau de simplicidade/complicação - mas precisarás de imenso tempo para as encontrares.

Brevemente teremos mais!


Precisas de mais guias sobre Super Mario Odyssey? Então estás no sítio certo: visita o nosso guia sobre onde e como encontrar Power Moons, como encontrar as moedas roxas de cada região, os preços dos chapéus e como desbloqueá-los a todos e ainda os preços dos autocolantes. Se não for o suficiente, podes sempre dar uma vista de olhos às nossas páginas sobre lista das lembranças, preços do guarda-roupa e tudo sobre as 82 músicas espalhadas pelo jogo. E não podes perder o nosso guia sobre o mini-jogo Balloon World, introduzido num update gratuito em Fevereiro de 2018.


Existem mais de 550 Power Moons no jogo, e ainda um novo conjunto em cada reino que é desbloqueado assim que completares a história principal. Algumas Power Moons só podem ser encontradas depois de completados certos objectivos num determinado reino (como na New Donk City no Reino Metro ou na Shiveria do Reino da Neve) enquanto outras só ficarão disponíveis assim que a história esteja inteiramente completa.

Cada reino terá um número mínimo de Power Moons obrigatórias para chegares ao reino seguinte. Felizmente, não costumam ser muitas e a maior parte encontra-se em locais fáceis de detectar. Algumas estão bem escondidas, incluindo por trás de portas especiais com formato de chapéu (que conduzem a mini-jogos) e mini foguetões (que te conduzem a áreas especiais de bónus). Ah, e ao chegares às 250 Power Moons e às 500 Power Moons, desbloquearás duas áreas novas…

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Mario Odyssey

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor

Dom Reseigh-Lincoln

Contributor

Dom Reseigh-Lincoln has been playing - and writing about - games for so long, his family have finally accepted he's never going to properly grow out of it. He's also the editor over at nintendolife.com.

Comentários