Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed Origins - localização dos Phylakes e como obteres a roupa lendário Black Hood

Tudo o que precisas de saber sobre os 10 Phylakes e as recompensas que recebes por os derrotares.

Phylakes' Prey é uma missão ligeiramente misteriosa que encontrarás depois de passares uma boa parte da história de Assassin's Creed Origins, e oferece recompensas bem interessantes para quem as completar.

Nesta página, iremos detalhar tudo aquilo que precisas de saber sobre os Phylakes, incluindo como obteres a recompensa Black Hood, as dez localizações dos Phylake, e muito mais.

Para mais informações sobre este jogo, não te esqueças de dar uma vista de olhos ao nosso Guia e Walkthrough de Assassin's Creed Origins.

Phylakes' Prey, a localização dos Phylakes locations e como obter a roupa Black Hood

Após completares a missão da história Gennadios the Phylakitai terás 10 Phylakes, guerreiros elite de alto nível, atrás de ti. A melhor táctica para lidar com eles é evitá-los; contudo, assim que chegares ao nível 20, já serás forte o suficiente para os derrotares; o Outsider que patrulha Alexandria é o melhor local para começares e à medida que fores subindo de nível, poderás enfrentar os restantes.

(Os caminhos de Iron Bull e The Galatian cruzam-se ocasionalmente; ou esperas que eles se dividam ou tentas simplesmente enfrentar um quando estiverem juntos - lutar ambos simultaneamente não é uma boa decisão).

NomeLocalizaçãoNívelLoot
The OutsiderAlexandria20Golden Wolf (espada normal)
Ptolemy's FistSap-Meh Nome22Copper Mace
The Iron RamIneb-Hedjet Nome25Smoke and Mirrors (arco predador)
The StrangerMemphis28Ornamented key, Sarissa (espada egípcia)
Ra's MercyFaiyum30Storm Blades (espadas duplas)
The HillFaiyum Oasis32Ornamented key, Headsplitter (lâmina forte)
Bane of HathorAtef-Petu Nome35Deathstorm (arco caçador)
Half HornIm-Kent Nome38Ornamented key, Composite Bow (arco leve)
The Iron BullGiza, Isolated Desert40Djoser's Pride (escudo)
The GalatianIsolated Desert40Ornamented key, The Fourth Plague (arco guerreiro)

Sugerimos que os batalhes a todos montado a cavalo e que comeces a luta fazendo o maior dano à distância que conseguires; arcos que infligem dano com o tempo com Bleed, Fogo, ou Veneno são ideias para disparares contra o teu alvo, enfraquecê-lo e disparar novamente. Caso tenhas sofrido muitos danos podes tentar esconder-te o mais longe que conseguires de forma a recuperares a tua saúde mas tendo sempre cuidado para não te afastares demasiado do teu inimigo ou ele recuperará, igualmente, a sua saúde.

Caso não tenhas munição, terás que os derrotar em combate físico, mas manteres-te a cavalo significa que podes, literalmente, fazer círculos em seu redor - vai atacando enquanto que orbitas à sua volta e há uma grande hipótese de o conseguires derrotar sem teres sido atingido uma única vez.


Precisas de mais informações sobre Assassin's Creed: Origins? Não te preocupes que fizemos o trabalho difícil por ti! Dá uma vista ao nossos outros guias sobre a localização e solução para todos os Puzzles Papiro, onde e como podes usar os recursos e bens animais que existem dentro do jogo ou ainda, se quiseres mesmo dominar o jogo, tudo sobre as armas amaldiçoadas e lendárias. Não é o suficiente? Podes sempre dar uma espreitadela ao nossos outros guias sobre como obter XP e subir de nível rapidamente, como completar rapidamente todas a missões secundárias que o jogo oferece, onde se encontram e como podes derrotar os 10 Phylakes e, por fim, tudo aquilo que pudemos compilar sobre os Tablets Ancestrais e os Mecanismos Ancestrais.


Carta Misteriosa e como obter a roupa Black Hood

Assim que tenhas matado todos os 10, o último deixará cair uma carta misteriosa:

Abar recusa-se a dar a última chave. Ela ocupa-se com tarefas simples naquela patética aldeia pescadora a Este de Herakleion, contando às crianças histórias das suas glórias passadas. Claro está, eu podia facilmente roubar-lhe a chave mas ela merece o respeito que se dá a um líder de guerra. Tentarei falar novamente com ela uma vez que sei que todos nós queremos ver este "grande tesouro" que ela possui. Manter-vos-ei informados.

Dirige-te para Yw Huts nas ilhas a Este de Heraklion, usa o Senu para precisares a localização de Abar e depois fala com ela - dependendo na hora do dia, ela estará a dormir numa das cabanas ou a circular pela aldeia.

Ela vai dar-te a missão de matares alguns crocodilos que se encontram ali perto e que têm aterrorizado a vila (existe pelo menos meia dúzia de crocodilos, muitos deles com nível 40, o que não será tarefa fácil), e quando regressares vitorioso ela dar-te-á a localização de um baú ali próximo que contém a roupa lendária Black Hood.

Read this next